sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Troublemaker News #6

Fala pessoal, tudo bom? Hoje é sexta-feira, e sabe porque é bom? Porque você já tem uma garantia de que amanhã vai ser sábado pelo menos se o mundo não acabar em menos de 24h! Bem, mais de um jeito ou outro, hoje é dia de Troublemaker News, então vamos as manchetes:

Tópico - Achados e Perdidos
Mensagem lançada ao mar é encontrada depois de 39 anos nos EUA
Carta com data de agosto de 1969 estava em garrafa de cerveja.

Uma mensagem em uma garrafa lançada ao mar em Barnegat Bay (Nova Jersey, EUA) foi encontrada na Carolina do Norte, 39 anos depois.
A carta, que estava dentro de uma garrafa de cerveja, traz a data de 17 de agosto de 1969. "Se encontrar isto, avise a North Haledon Fire Co. 2", diz a mensagem, pedindo que o "destinatário" comunique o achado à equipe de bombeiros citada. A carta cita ainda o endereço do corpo de bombeiros.
Mark Ciarmello e sua filha de 3 anos de idade encontraram a garrafa em uma praia em Corolla (Carolina do Norte), a cerca de 640 km de distância de onde ela teria sido lançada. Ele conta que ligou para os bombeiros de seu celular e até enviou fotos da garrafa a eles.

Tópico - Porqueeeee???
Gari encontra o equivalente a R$ 36 mil em dinheiro picado
Graham Hill entregou 'fortuna' à polícia, que não encontrou o dono.

O limpador de ruas britânico Graham Hill terá de enfrentar um quebra-cabeças valioso nos próximos dias. Após encontrar cerca de 10 mil libras esterlinas - o equivalente a R$ 36 mil - em notas picadas em um saco de lixo, Hill foi informado pela polícia de que poderá ficar com o dinheiro. Mas, para utilizá-lo, ele precisará reconstruir as notas, cortadas em milhares de pedacinhos.
"Não acreditei quando encontrei o dinheiro na lixeira", disse Hill. No dia 7 de maio deste ano, a fortuna picada estava em um saco plástico jogado fora no mercado central da cidade inglesa de Lincoln. O lixeiro entregou as notas à polícia, que depois de seis meses de investigação, afirmou ser incapaz de encontrar a origem do dinheiro. Sem dono, a coleção de notas picadas foi devolvida ao gari.
"Vamos aceitar o valor das notas que forem reconstruídas", afirma um porta-voz do banco central inglês. Hill, de 43 anos, disse ao diário britânico "Daily Mail" que vai passar as próximas noites em claro para colocar as notas de 10 e 20 libras em ordem.

Tópico - Música
Falcão, vocalista da banda O Rappa, é internado em São Paulo
Músico foi hospitalizado com amigdalite aguda e desidratação.

Falcão, vocalista da banda O Rappa, foi hospitalizado na tarde de quarta-feira (3) em São Paulo, segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do grupo carioca.
Ele está no hospital Albert Einstein, onde foi constatado um quadro de faringo-amigdalite aguda e desidratação, de acordo com o Dr. Sérgio Wey, que está acompanhando o caso.
Falcão deverá ficar internado até domingo (7), por recomendação médica, uma vez que a febre ainda não foi totalmente controlada.
Com isso, a banda teve de cancelar os compromissos deste final de semana, quando faria shows em Brasília (sexta), Curitiba (sábado) e Mauá, no interior de São Paulo (domingo).

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário