quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

17 Longos Anos...

Fala pessoal, tudo bom? Desculpem não ter postado esse tempo todo, pois estava viajando e sem internet não se consegue postar, certo? Mas de volta a minha poluida, violenta, corrupta, feia linda cidade, e em uma bela quarta feira, esta na hora de irmos ao post de hoje: música.

Quem se ferrou foi a marca de refrigerantes americana Dr. Pepper, que prometeu que se o tão esperado Chinese Democracy do Guns N' Roses fosse lançado ainda esse ano, eles dariam uma latinha de Dr. Pepper para cada cidadão americano. Começou como brincadeira, mas pelo jeito, eles vão ter que comprir a promessa e se não me engano estão sendo processados pelo Axl Rose enquanto falamos.

Bem, se você ainda não entendeu, após 17 anos de longa espera, finalmente o Chinese Democracy foi lançado.

Confesso que comprei o CD nesse domingo e fiquei surpreendido, de como mesmo depois de tanto tempo (e sem o Slash) a banda conseguiu lançar um album realmente muito bom com uma variedade de guitarras e teclados e os gritos de Axl Rose, único membro da formação original do GNR ainda presente.
As músicas são bem pesadas com um destaque aos inúmeros riffs que ocorrem pelo motivo de eles terem 3 guitarristas. Logo na primeira música que te entitula o CD, você já percebe que eles são os mesmos GNR de sempre com uma batida forte e um refrão bem incorporado. Outras músicas que se destacam no CD é Shackler's Revenge com um refrão viciante que diz "I don't belive there's a reason" (Eu não acredito que tenha uma razão), Better com um início muito bacana e Catcher In The Rye em um estilão bem Knockin On Heavens Door.

O site de notícias G1 deu nota 5.0 para o CD, mas eu digo que eles estão errados e dou nota 8.0!
E como você já deve saber, lançou um cd, já tem no YouTube, pra baixar e a porra toda... Então, ouça Chinese Democracy!



Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário