quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Stand-Up Day!

Fala galera beleza? Meu nome é Pedro e meu grande amigo Luccas me chamou para contribuir nisso que ele chama de blog em seu novo blog. Eu irei fazer a parte de Stand-Up Comedy, todas as quintas-feiras. Stand-up comedy é considerado por muitos o gênero artístico mais difícil de se executar e dominar, talvez porque mais do que qualquer outro artista, o stand-up comedian está à mercê da audiência que é um elemento integrante do ato. Pra começar, dois videos do comediante Rafinha Bastos, que além de fazer Stand-Up, é apresentador do programa CQC (Custe o Que Custar) na Band. Ele é considerado um dos melhores comediantes do Brasil. Divirtam-se!

Valeu, e até o próximo post ;)

2 comentários:

  1. TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GOSTEI PACAS!
    APAREÇE NO MEU!
    VC É MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E SEU BLOGG TBEM

    http://transgressivas.blogspot.com/
    http://transgressivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal! ah, visita meu blog tbm!

    ResponderExcluir