domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Crianças

Faala pessoal, beleza? Hoje é dia das crianças! E como já falei post passado, vários blogs estão participando de uma campanha do Cogumelo Louco, contando alguma de suas experiências na infância. Mas só tem um probleminha... Eu sou criança! Bem, eu faço doze anos nesse mês ainda, então sou considerado uma criança... Mas dane-se, vamos logo a história:


Eu devia ter uns 4 ou 5 anos, não sei... Só sei que eu aprontei uma braba! Eu precisava comer pizza. Sabe aqueles folhetos de pizza mal feitos que deixam na sua casa junto com as correspondências? Bem... Eu peguei o folheto, liguei para a pizzaria pedi uma de mussarela mas não imaginava que os caras iam entregar...
E após 1h30 do pedido (umas 10h da noite) o pedido chegou. O entregador que tinha deixado a pizza cair e ainda foi entregar no endereço errado quase se deu mal, porque meus pais que não sabiam de nada quase não aceitaram a pizza, foi aí que eu admiti que eu pedi a tão misteriosa pizza.
Conclusão: Meu pai pagou a pizza, eu não levei nenhuma bronca, e nós comemos pizza! Bons tempos esses... 8D

E para finalizar esse post em clima infantil, uma charge de Maurício Ricardo sobre o Dia das Crianças, do dia 12/10/2007:



Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu não lembro de nenhuma 'merda' que eu tenha feito. :S
    Mas eu sei que já fiz muitas!
    Bem, eu aceito parceria sim...vou colocar seu banner lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir