segunda-feira, 3 de novembro de 2008

We need you, mother fucka!

Faala pessoal, tudo bom? Bem, se esse post fosse normal, teríamos nosso amigo Igor ditando os recordes mais bizarros do mundo, MASSSSS... Dessa vez tivemos um plano GENIAL para vocês aí, que tem um blog pouco divulgado!
That's right folks! Para quem não sabe (praticamente todos...) eu, LuccasGB® e meu amigo e também autor dessa jossa Pedro temos um projeto paralelo chamado "Revista Small Brain". Sim, se trata de uma revista! E nós estávamos pensando, "porque não incluir a blogosfera nessa?" e criamos a ultra promoção "We need you, mother fucka!".

A promoção é simples e objetiva: mande um anúncio de seu blog em tamanho A4 para revistasmallbrain@gmail.com, com o nome do blog, descrição e no mínimo uma coisa bem feita. As quatro melhores propagandas serão colocadas na revista. Mas não ache que a revista tem grande circulação, porque ela irá vender em somente alguns colégios... Do mesmo jeito, não perca! Participe para divulgar seu blog!

Regras:
* Para participar, o blog tem que participar do NanoBlogs, que reúne os blogs bons, porém pequenos em um só lugar ou nosso parceiro;
* A imagem tem que estar em JPG em tamanho A4;
* Você tem que ter um blog (nããoo, juuuura?);
* E mandar a imagem para revistasmallbrain@gmail.com até o dia 20/12.

Por hoje é só... Abraços e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Eu achei a idéia muito boa!
    Não levo muito jeito com layout, mas vou tentar fazer alguma coisa... e bem feita...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia.
    Quem sabe além de "promover" o blog eu não anuncio que estou atrás de alguém para escrever comigo?
    Ótima forma de divulgar essa minha "busca".
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa, parabéns.

    Vou tentar fazer alguma coisa no Paint kkkkkk
    Tá, pelo menos no Gimp e no Inkscape eu me viro um pouco (mas prefiro o Paint).

    Se eu "criar" algo, eu mando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. opa
    legal
    vo participa
    mas a propaganda tem que ser to tamanho de uma folha A4?entao tem quer ser algo grande neh hehehe

    abraços
    http://blogaragem.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa...gostei! Vou participar.

    Cara, essas opções do comentário falta um "url e nome" simples mesmo.

    --

    Barba Uonderias
    http://arteevicio.com

    ResponderExcluir
  6. ola aceita parceria de link visite meu blog:

    http://joamot30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que ideia bacana. Con certeza irei participar.

    ResponderExcluir
  8. Cara gostei da idéia... tô nessa !!!

    logo to mandando o anúncio !!!

    Ótima iniciativa..

    ResponderExcluir
  9. iai
    quando sai a revista?

    http://blogaragem.com/

    ResponderExcluir